Lyoto, Rockhold, Jacaré batem peso e confirmam lutas; Musas têm encarada tensa

Fonte: Tatame

Crédito da Foto: Reprodução

Sem problemas: foi assim a pesagem para o UFC on Fox 15, que acontece neste sábado (18), em Newark, Nova Jersey. Os dois brasileiros, Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, que fazem as principais lutas do evento contra, respectivamente, Luke Rockhold e Chris Camozzi, não tiveram problemas em bater o peso e confirmaram suas lutas.

Rockhold até ameaçou uma provocação na hora de cumprimentar Lyoto ao demorar a segurar a mão do brasileiro, mas se encararam sem problema algum. Jacaré e Camozzi, que já se enfrentaram em 2009, também passaram pela balança sem o menor susto e foram respeitosos na hora da encarada. Outro brasileiro do card, Diego Brandão, também teve sua luta confirmada contra Jimy Hettes após aferir os 65 kg exigidos pela divisão dos penas.

Provocação entre as mulheres

Abrindo o card principal, Felice Herrig e Paige VanZant já tiveram um pequeno problema no Media Day, na última quinta-feira (16), e, na pesagem, não foi diferente. Herrig, aos 30 anos – nove a mais que a adversária -, ficou bem perto de VanZant e até ameaçou uma encarada bem mais próxima. Após serem separadas por Dana White, VanZant fez uma graça para os fãs e, logo em seguida, Herrig a imitou em tom de ironia.

Lyoto, Rockhold, Jacaré batem peso e confirmam lutas; Musas têm encarada tensa

CARD COMPLETO:

UFC on Fox 15
Prudential Center, Nova Jersey (EUA)
Sábado, 18 de abril de 2015

Card principal:
Lyoto Machida x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Max Holloway x Cub Swanson
Felice Herrig x Paige VanZant

Card preliminar:
Beneil Dariush x Jim Miller
Patrick Cummins x Ovince Saint Preux
Corey Anderson x Gian Villante
Aljamain Sterling x Takeya Mizugaki
Tim Means x George Sullivan
Diego Brandão x Jimy Hettes
Chris Dempsey x Eddie Gordon