MADE IN BRAZIL: ‘Estourado’ no país, Wesley Safadão desembarca agora nos Estados Unidos

Fonte: Diego Adans

Crédito da Foto: Reprodução internet

Considerado o nome do momento na música brasileira, o cantor Wesley Safadão  promete ‘invadir’ agora os Estados Unidos. Com inúmeros programas de TV e rádio, agenda de shows lotada, músicas em primeiro lugar em todo país, o cearense, de 27 anos, desembarca na casa do ‘Tio Sam’ para quatro shows.

De 25 a 28 de fevereiro, o cantor dos hits Camarote e Aquele 1%, entre outros, fará shows nas cidades norte-americanas de:  Boston (25), St. Elizabeth (26), Newark (27) e Atlanta (28).

“É um sonho, não só meu, mas de toda minha família e equipe, sendo realizado. Após anos de muito trabalho e muito suor, alcançamos mais esse objetivo. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e vamos lá que ainda tem muito trabalho pela frente. E #GoSafadão…rs”, disse o cantor, que estava curtindo as férias, em Dubai, nos  Emirados Árabes.

E o ano promete reservar ainda mais desafios para Wesley Safadão. Afinal, segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, a produção do “Domingão do Faustão” já planeja a edição deste ano do “Dança dos Famosos” com o cantor. Além dele, seriam alvo do programa dominical a atriz, Camila Queiroz e a cantora, Ludmilla.