Mãe e filha mortas em triplo homicídio na Praia do Forte foram enterradas em Salvador neste sábado (10)

Fonte: Da Redação

Mãe e filha mortas em um triplo homicídio praticando na noite desta sexta-feira (9) entre as 19h30 e 20h, dentro de uma residência localizada em Praia do Forte, no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador foram enterradas na tarde deste sábado por volta das 16h no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. Além da vendedora de acarajé Elaine Brito Lemos, 35 anos e sua filha Manuela Beatriz Lemos Cardoso, 4 anos o seu funcionário Edmilson dos Santos Souza Filho, 25 anos também foi assassinado. De acordo com informações do delegado Aldacir Ferreira da Delegacia de Praia do Forte, o motivo do crime foi passional.

O homicídio foi praticado com arma de fogo, foi utilizado um revólver de calibre 38, segundo o delegado que investiga o caso não há informações precisas sobre a configuração do crime, apenas a perícia poderá confirmar como os disparos foram feitos, Manuela Beatriz e Edmilson filho morreram no local.

Ainda não existem informações sobre o sepultamento do homem que praticou o homicídio e de Edmilson, funcionário da vendedora.