Mãe e filho são mortos a tiros no município de Camaçari

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Site - Visão Diária

Uma mulher de 38 anos e seu filho, um jovem de 19 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (17), por volta das 18h20, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu na Rua da Felicidade, no bairro de Buriçatuba.

Ainda de acordo com a Centel, Sandra da Silva Moraes, atingida no peito e na cabeça, e Sirlândio da Silva Moraes, ferido na cabeça, foram baleados por dois homens que chegaram a bordo de um carro de dados ignorados. De acordo com testemunhas, os assassinos estavam encapuzados e usavam coletes à prova de bala.

Uma equipe da Operação Apolo, da Polícia Militar, esteve no local e foi recebida a tiros pelos criminosos. Os policiais solicitaram apoio, mas os bandidos fugiram antes da chegada do reforço. Há informações de que um amigo da família das vítimas, também, havia sido abordado pelos homens. Ele chegou a ser algemado, mas foi liberado em seguida.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari. Ainda não são conhecidas as identidades dos autores e a motivação do duplo homicídio.