Mãe Stella de Oxóssi será sepultada em Nazaré das Farinhas sexta-feira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: UOL

A iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi será sepultada no município de Nazaré, conhecido como “Nazaré das Farinhas”, a 216 km de Salvador. O enterro acontecerá nesta sexta-feira (28/12),  às 16h, no Cemitério Nosso Senhor dos Aflitos.

Segundo o cunhado da iyalorixá, Isaque, o corpo já está sendo levado para o Nazaré e será velado na Prefeitura do município. “Sei que Mãe Stella estará sempre a olhar por todos. Sempre lúcida e brincalhona, disse que vai encontrar comigo nos 9 óruns (9 dimensões) e no Sol, isto é, na luz. Gratidão eterna”, desabafou a companheira da iyalorixá, Graziela Domini.

Aos 93 anos, Mãe Stella faleceu na tarde desta quinta-feira (27/12), após ser internada no Hospital Incar (INCAR), no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Ela havia sido internada outras vezes, com mal estar e intensa dor de cabeça.

LEIA MAIS: Aos 93 anos, morre a iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi

LEIA MAIS: ACM Neto e Rui Costa lamentam morte de Iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.