Mais de mil pinos de cocaína e 220 pedras de crack são apreendidos em São Cristóvão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

Mais de mil ‘pinos’ de cocaína, 221 pedras de crack e 135 porções de maconha foram apreendidos com o traficante Gersonildo Barreto de Oliveira, de 34 anos, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A prisão aconteceu na última segunda-feira (26), em São Cristóvão.

A ação ocorreu no Conjunto Residencial Bosque das Bromélias, na Estrada Cia/Aeroporto, onde foram apreendidos também dois revólveres calibre 38, um veículo Peugeot 206, preto, placa clonada DVC-0300 e restrição de roubo, além de uma balança de precisão, a quantia de R$ 134 e embalagens para acondicionar drogas.

Gersonildo foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação de carro roubado, pela delegada Rita de Cássia Oliveira, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

O material apreendido passa por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), sendo que as armas serão submetidas ao Ibis (sistema de identificação balística), para saber se foram usadas em homicídios na região. Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) também participaram da ação.