MÃO DE FERRO: Juiz barra saída temporária dos presos de Feira de Santana por falta de tornozeleira

Fonte: Da redação

MÃO DE FERRO: Juiz barra saída temporária dos presos de Feira de Santana por falta de tornozeleira

Crédito da Foto: reprodução/TV Aratu

Cerca de 100 internos do Conjunto Penal de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, não serão beneficiados com a saída temporária para o Dia dos Pais. A decisão foi assinada nesta terça-feira (8/8) pelo juiz da Vara de Execuções Penais da cidade, Valdir Viana Ribeiro.

Em entrevista ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, o magistrado disse que a decisão foi tomada pela falta de tornozeleiras eletrônicas em Feira de Santana. Segundo Valdir, ele já havia pedido o equipamento à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) há dois anos, o que não foi atendido pelo gestor da pasta, Nestor Duarte. O juiz garante ainda que, se a situação não for resolvida, vai barrar os demais “saidões” temporários na cidade.

Já o diretor do Presídio, capitão Allan Silva Araújo, informou que vai acatar a decisão judicial. O oficial disse ainda que solicitou reforço no policiamento para evitar qualquer confusão com os presos.

LEIA MAIS: MISTÉRIO: Ex-policial civil e militar é morto a tiros dentro de carro em Candeias

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (8/8):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.