MÃO GRANDE: Acusados de roubar 20 veículos são presos no bairro de Pituaçu

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação / Polícia Civil

Acusados de roubar mais de 20 veículos em Salvador, os jovens Leonardo Ferreira e Douglas Sarubi tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quarta-feira (12/4), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Os dois estavam num imóvel no condomínio Dirceu Manoel, em Pituaçu, com a esposa de Leonardo, Amanda Santos.

LEIA MAISPROCURA-SE: Esperado para depoimento, suspeito de assalto deixa policiais esperando em Eunápolis

A dupla era investigada há três meses pelos crimes, a maioria cometido nas proximidades de escolas particulares. Leonardo e Douglas preferiam roubar automóveis de pais e mães que chegavam para deixar os filhos na escola.

Depois de fugir, os ladrões abandonavam os veículos em via pública e levavam os pertences das vítimas, que eram revendidos.

LEIA MAIS: CASO FELIPE YVES: Envolvido na morte de compositor, Penga, o 10 de Ouros, é preso

Leonardo, Douglas e Amanda foram autuados em flagrante pela posse da arma. Algumas vítimas já se dirigiram à DRFRV e reconheceram os assaltantes. Os três serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline