MAPA DA BALA: Homens são baleados e mortos em pontos diferentes de Salvador

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Reprodução internet

A tarde deste sábado (5/11) começou com bastante violência na capital baiana, segundo informações da polícia, três homens foram baleados e dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. Os crimes aconteceram em Castelo Branco, Nova Brasília e Pau da Lima.

Em Castelo branco um homem foi baleado por volta das 13h50 na Rua Souza Góis, na Praça próximo ao bar de Irlan. Não há informações sobre a vítima ou a motivação e autoria do crime, o rapaz morreu no local.

A polícia chegou a tempo de socorrer um homem atingido por arma de fogo em Nova Brasília. O crime aconteceu por volta das 14h30 na Praça São Benedito, final de linha. A vítima ainda não identificada foi levada para o Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras. Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado.

Próximo a um campo de futebol, atrás do bairro de Colina Azul, um homem foi atingido por oito tiros na Rua da Baixa da Paracaína. Testemunhas contam que os disparos ouvidos por volta das 14h20, provocaram bastante correria no local onde em seguida o corpo foi encontrado, a vítima foi levada para o posto médico de São Marcos, mas não resistiu e morreu na unidade médica.