Maria, de Chiquititas, se transforma em Dorothy no Máquina da Fama

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Máquina da Fama

Quando você menos espera, a gente te surpreender!

O Máquina Da Fama desta segunda, 22 de junho, vem com uma novidade que vai movimentar a sua noite! Desta vez, famosos vão participar do programa, mas de um jeito bem diferente.

Eles vão encarar o “Desafio da Máquina”, um quadro onde o artista pode se transformar em qualquer celebridade da música. Mulher pode virar homem, cantor pode se tornar uma diva… De uma lenda do rock a uma MC do funk. Tudo pode acontecer! Girou a roleta, parou… topou o desafio! Mais que uma dublagem, eles devem caprichar na interpretação em um espetáculo grandioso no padrão que você já conhece.

Na estreia desta nova sensação, teremos a participação especial da pequena Sophia Valverde, a Maria da novela Chiquititas. Ela nunca imaginou que daria vida a uma personagem tão marcante na história do cinema: a Dorothy, do filme “O Mágico de Oz”.

Além disso, a competição entre os melhores covers do Brasil continua. Nesta segunda, teremos a afinação sertaneja de Chrystian e Ralf, a ousadia de Miley Cyrus, a magia congelante de Elsa, do filme “Frozen”, o arrocha ostentação de Neto LX e a alegria de Kelly Key.

Quem vai se sair melhor e levar o prêmio de 5 mil reais? Será que a Maria de Chiquititas vai surpreender na estreia do “Desafio da Máquina”? Tudo isso e muito mais no próximo programa!

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h