Marília Mendonça diz que foi assediada por uma mulher: “Fiquei com medo de falar”;veja

Fonte: Da redação, com informações do Uol

Crédito da Foto: Instagram

Marília Mendonça fez um desabafo com seus fãs no Twitter nesta terça-feira (22/1). A cantora revelou que foi assediada por uma mulher recentemente.

“Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias. Queria poder tratar desse assunto numa boa”, contou ela.

Marília continuou relatando o episódio e respondendo a perguntas de seus seguidores. “O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa? Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa”, disse.

A cantora revelou que o assédio aconteceu enquanto ela estava no palco, com alguns amigos, e que não conhecia a pessoa. “Falei com os seguranças. […] Eu não generalizo e sei que tem muita mulher que não vale também. Fui pega de surpresa”, explicou.

VEJA:

A cantora fez um desabafo em sua rede social. Foto: Twitter

 

    A cantora fez um desabafo na rede social. Foto: Twitter

LEIA MAIS: Em suposto áudio, jogador argentino revelou medo dentro de voo desaparecido

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.