Marina Ruy Barbosa sobre polêmica com Loreto: “esse problema nunca foi meu”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Instagram

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa falou abertamente sobre a polêmica separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, a qual foi apontada como pivô. O desabafo dado na última semana, durante um evento de uma grife, foi divulgado nesta segunda-feira (15/4).

Reservada, Marina contou como se sente sobre o assunto, a relação dos atores nas gravações durante a polêmica e o afastamento da madrinha de casamento, Giovana Ewbank. Em entrevista ao blog do Leo Dias, ela diz que não se vê como vítima na situação.

Um dos questionamentos sobre o assunto era a falta de esclarecimento de Débora e Loreto sobre a relação dela no assunto. “Cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso.

Outro questionamento dos internautas sobre o assunto era sobre a relação de Marina e Loreto nos bastidores da gravação da novela em que faziam par romântico. “Acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”.

Marina deixa claro que não tem relação com a separação dos atores. “Não tenho nada a ver com isso”. Mas também diz que não procurou Loreto para que tirasse o nome dela do assunto. “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”.

Giovana Ewbank, madrinha de casamento de Marina, a parou de seguir no Instagram durante a polêmica. Perguntada sobre o assunto, é taxativa. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa”.

Mesmo afirmando que a vida pessoal está bem, diz que ficou abalada. “É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”.

LEIA MAIS: Sheila Mello “quebra a internet” rebolando com música de Anitta e Ludmilla; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.