MASSARANDUBA: Após praticar assalto, bandido é baleado e quase linchado por população; Veja vídeo!

Fonte: Diego Adans

Na manhã desta quinta-feira (18/8), um bandido acabou ‘levando a pior’ após roubar uma moradora da Rua Dom Sebastião Lemos, em Massaranduba. Por volta das 9h40, Elison Rocha Moura, 21 anos, assaltou uma mulher, identificada como Liliane. De bicicleta e com uma arma em punho, o homem levou celular e carteira da vítima.

No momento da fuga, porém, acabou sendo alvo de dois tiros. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um policial à paisana morador da região. Um dos  projeteis acetou a perna esquerda de Elison, o outro no braço do mesmo lado. Houve um terceiro disparo. Este, por sua vez, acertou o pai da Liliane, que teria ido socorrer a filha, vítima do assalto.

Agentes da 17ª CIPM (Uruguai), responsável pela região, foram acionados. Ao Aratu Online, os agentes informaram que ao chegarem no local, precisaram atuar com certa veemência, já que a população estava prestes a espancar o bandido.

Elison Rocha foi encaminhado ao Hospital Geral do Subúrbio, onde precisará fazer uma intervenção cirúrgica na perna esquerda, na região da tíbia. Já o pai da vítima, que não teve o nome identificado, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado. Não foi informado o quadro de saúde do mesmo. Segundo moradores, ele foi atingido de raspão no braço.

Veja o vídeo: