Matheus Boa Sorte estreia novo programa de turismo com bastante diversão e aventura na TV Aratu

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: TV Aratu

No próximo sábado, dia 16, a partir das 13h45, os telespectadores da TV Aratu irão conhecer o mais novo programa semanal da emissora. O “Dendê na Mochila”, novo programa de turismo e reportagens especiais, é apresentado por Matheus Boa Sorte, que vai levar o típico dendê baiano por aí e colocar a mochila nas costas com espaço para trazer boas histórias e imagens.

O programa, com todos os episódios transmitidos em HD, tem a missão de falar da Bahia mesmo além de suas fronteiras. “Eu passei um ano e meio viajando pela Bahia a trabalho e surgiu essa vontade de falar sobre a nossa terra, só que a Bahia ultrapassa fronteiras, então vamos falar sobre ela passeando por cidades do interior, mas também conhecendo filhos da terra que estão se aventurando por outras partes do mundo”, esclarece o apresentador que é baiano de Guanambi.

Com viagens pelo Estado, pelo Brasil e pelo mundo, o formato vai sempre em busca de boas histórias e vivências. Em viagens interestaduais ou internacionais, o apresentador irá em busca de baianos que saíram do seu estado natal e foram tocar a vida em outro lugar. Como eles vivem? Do que sentem saudades? Quais peculiaridades locais mais chamaram a atenção? Aventura também não vai faltar, e Matheus será semanalmente testado em desafios de tirar o fôlego. Além disso, os sabores das comidas típicas, boas conversas e muita informação terão espaço na nova atração da emissora. O “Dendê na Mochila” viaja antes, pra você viajar melhor depois.

“A TV Aratu, com seus 46 anos de história, mostra o seu interesse em aumentar cada vez mais sua atuação no interior do estado e segue na contramão da concorrência aumentando ainda mais o tempo de programação local em sua grade”, ressalta Matheus. A TV Aratu é a emissora baiana com mais tempo de programação local em todo o Estado.

O perfeito casamento entre a selecionada trilha-sonora e as imagens é outra promessa do “Dendê”, que levará o telespectador a viver as experiências de uma maneira ainda mais real. Preços de comidas, hospedagem e atrações visitadas também serão sempre mostradas, tudo com o objetivo de que o futuro viajante possa se programar melhor.

No episódio de estreia, Matheus irá viver aventuras em Roraima e também na Venezuela. O programa começa logo após o Chege Mais. Acompanhe as redes sociais do programa e fique por dentro de todas as novidades pelas páginas do Facebook e do Instagram.