Mayra Cardi rebate críticas sobre foto pós-parto: “Para incentivar”

Fonte: Uol

Crédito da Foto: Instagram

Mayra Cardi foi alvo de críticas mais uma vez sobre o que escolhe compartilhar com seus internautas. Na segunda-feira (12/11), a coach publicou um clique lindíssimo com Sophia no colo e mostrou que já está com sua boa forma novamente apenas 20 dias após dar à luz a pequena.

Entretanto, algumas seguidoras da artista não gostaram da publicação e acharam desnecessária. “Olha, parabéns pela sua recuperação. Mas, não acho saudável ficar mostrando esse tipo de foto. A maioria não se recupera assim. Eu tenho um bebê de 9 meses e não me preocupei com meu corpo, só agora quero ver se perco uns 5 kg que insistem em não ir embora. Muitas mulheres podem ficar bem frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não tem culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, fazer lives, cuidar do corpo e etc… Então, muito cuidado!”, comentou uma seguidora.

A esposa de Artur Aguiar fez questão de responder e explicar o motivo da imagem em suas redes sociais. “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas. Para elas verem que é possível sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil… pensa nisso!”, disse Mayra.

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

20 dias depois de passar por uma cesariana com complicações, com algumas idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá, por opção nossa. Levantando de maneira errada da cama e todas essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’ Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga… Eu tenho comido MUITO, MUITO MESMO! Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem. Não tem haver com comer pouco. Então o que eu fiz?? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva. Devo esse cuidado comigo e com @sophiacardiaguiar ao @secavocerenove que acompanha nosso dia a dia cuidando do nosso corpo e da nossa alma… Obrigada! ❤ #posparto #20diasposparto #saudemental #saude #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

LEIA MAIS: Em Coração de Maria, cachorro frequenta às missas, visita velórios e acompanha sepultamentos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.