Mc Mirella pede socorro após ficar no meio de tiroteio durante gravação de clipe; assista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Instagram

Mc Mirella passou por um grande susto nesta quinta-feira (4/4) enquanto gravava o clipe de sua nova música “Cria da favela”. No meio da gravação, que acontecia na comunidade do Santa Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, ela e sua equipe foram surpreendidas por uma troca de tiros.

A funkeira usou seu Instagram para postar vídeos da situação e pedir socorro. Ela aparece chorando, escondida atrás de um veículo. Uma voz ao fundo tenta acalmá-la, dizendo que a polícia já estaria no local.

ASSISTA:

Mirella e sua equipe acabaram se abrigando na casa de um morador da comunidade. “A vizinha abriu a porta para a gente”, relatou uma pessoa da equipe.

Mirella pedindo abrigo. Foto: Instagram

Uma hora depois do ocorrido, a MC publicou um vídeo tranquilizando os fãs: “Escolhi gravar na comunidade porque a música fala disso. Estamos bem agora. A gente não sabe o que fazer na hora. Os moradores foram muitos legais, oferecendo água e abrigo. Mas a vida de MC é assim, a gente corre risco na noite e em vários lugares”.

VEJA:

LEIA MAIS: Câmeras de segurança flagram diretora de creche agredindo criança; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.