Médica é estuprada após assalto em estacionamento em São Rafael; homem vestia jaleco

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Uma médica foi sequestrada por um homem dentro do estacionamento Well Park localizado em frente do Hospital São Rafael, na noite desta sexta-feira (15), em Salvador.

De acordo com informações da 10° Delegacia Territorial de Pau da Lima, a médica de iniciais M.A.M, estava saindo do hospital quando foi abordada no estacionamento por um homem negro vestindo jaleco. Ele a obrigou a entrar no veículo Honda Civic e levou a vítima para realizar saque em um Banco do Brasil no bairro de Águas Claras, mas a agência estava fechada. Em seguida, o bandido estuprou a vítima em um matagal, deixando a mulher no local. A bolsa dela foi levada.

O médica foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar exames que constatam a violência sexual sofrida. Ela irá receber um coquetel antiviral para diminuir o risco de contágio com o vírus HIV.

O suspeito ainda não foi identificado.

Em nota o Hospital São Rafael lamenta o ocorrido e esclarece que o fato aconteceu fora das dependências do hospital.  Informou ainda, que o estacionamento administrado pela empresa Well Park,  está prestando os devidos esclarecimentos à polícia.