Médicos abrem protocolo de morte encefálica para policial baleado na Pituba

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução Facebook

A assessoria do Hospital da Bahia informou, em nota, que foi aberto “um protocolo de investigação de possível morte encefálica” para o policial rodoviário federal Marcelo Caribé Carvalho, 28 anos, baleado na noite de quinta-feira (24), na rua Ceará, bairro da Pituba.

De acordo com o texto, ele apresentou “piora progressiva do seu quadro clínico” após dar entrada na emergência da unidade médica, por volta das 22h, com um tiro na cabeça. Após os procedimentos emergenciais, ele foi submetido a uma neurocirurgia e encaminhado para a UTI Neurológica.

Uma nova atualização sobre o quadro deve ser divulgada nas próximas horas. Confira a íntegra da nota:

O policial rodoviário federal Marcelo Caribé Carvalho, 28 anos, deu entrada na emergência do Hospital da Bahia por volta das 22 horas desta quinta-feira, dia 24, com um tiro no crânio. Após os procedimentos emergenciais, foi submetido a uma neurocirurgia e encaminhado para a UTI Neurológica.

O paciente apresentou piora progressiva do seu quadro clínico e, diante disso, foi aberto um protocolo de investigação de possível morte encefálica, como informa boletim divulgado pela coordenação geral da UTI Neurológica do Hospital da Bahia.

A assessoria informa ainda que enviará novo boletim logo que houver finalização do protocolo de investigação.