Mega operação da Polícia desbarata quadrilha em Maragogipe; Há informação de mortos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução

Cerca de 100 policiais armados distribuídos em 30 viaturas e um helicóptero participam de uma mega operação no início da tarde desta sexta-feira (2/12) em São Roque do Paraguaçu, no município de Maragogipe, a cerca de 130 quilômetros de Salvador.

Segundo informações ainda não confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cerca de seis pessoas teriam morrido durante a operação. A identidade das vítimas não foram divulgadas.

Ao Aratu Online, o major da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM), Márcio de Marcelo, confirmou a existência da operação, porém disse que não poderia dar maiores detalhes alegando que não participou dessa ação.

Ainda segundo informações preliminares, foram efetuados disparos da aeronave e a ação apreendeu armamentos pesados, como fuzil e pistolas.

A força tarefa conseguiu identificar alguns suspeitos do grupo de assaltantes que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de São Félix na madrugada da última quinta-feira (1º/12).

Também participaram da ação policiais do Batalhão de Polícia de Choque, da Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte (Cael), Cipe/Polo, Cipe/Central e Cipe/Chapada.