Menina de 5 anos é encontrada morta em Pirajá; há indícios de abuso sexual

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança de 5 anos foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 4h30, no bairro de Pirajá, em Salvador. Pamela Vitória Cruz Lima estava desaparecida desde as 12h de ontem (11). Segundo informações de uma tia da vítima, identificada como Andreia Vilas Boas, ela brincava com outra menina na porta de sua casa, localizada na 2ª Travessa da Rua 24 de agosto, quando foi vista pela última vez.

Familiares da criança procuraram por ela durante todo o restante do dia e, só nesta madrugada, o corpo de Pamela foi encontrado, despido, na mesma rua onde morava, em um trecho afastado de sua casa, porém, um local onde ela já tinha sido procurada e não encontrada.

De acordo com a Central de Polícias, existem indícios de que a criança foi vítima de abuso sexual. Ela também apresenta uma marca roxa na região do pescoço, conforme informou Andreia. O desaparecimento foi registrado por familiares, ontem, na 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), mas, segundo a tia da menina, eles foram informados de que deveriam esperar por um período de 24 horas para que fossem iniciadas as investigações.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer a perícia e remoção do corpo da garota. A família ainda não sabe quem era a menina que brincava com Pamela, antes dela desaparecer. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).