Menina Fantasma do Elevador completa três anos; relembre todas as Câmeras Escondidas

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Reprodução SBT

A Menina Fantasma do Elevador completa três anos de exibição nesta quarta, 25 de novembro. Nesse período, os vídeos com a personagem já contam com mais de 240 milhões de visualizações na internet.

Com um elevador como cenário, a garota interpretada pela atriz Anna Livya Padilha aparecia e assombrava quem estava dentro dele. O sucesso da Câmera Escondida, que foi exibida no dia 25 de novembro 2012, foi tão grande que o assunto repercutiu no mundo inteiro.

Prêmios

Em julho de 2013, a Câmera Escondida venceu a categoria Viral do Ano na quinta edição do Prêmio Melhores da Websfera 2013, realizado durante o youPIX Festival. O vídeo da pegadinha concorreu e venceu os webhits Gangnam Style, Nissim Ourfali, Protestos BR e Passinho do Volante.

 

O Retorno

Em 2013, a Menina Fantasma voltou a atacar. Dessa vez em um cemitério. Veja o vídeo:

Já em abril de 2015, após o sucesso de outra Câmera Escondida, a dos Zumbis no Metrô, a garota também aterrorizou debaixo da terra.

A repercussão foi tão grande, que em 2012 a Menina Fantasma participou da Vinheta de Fim de Ano ao lado dos artistas do SBT.  Além de  já ser recebida por Silvio Santos no palco de seu programa por duas vezes: em 2012 e 2013.

No começo de 2013, a garota também fez uma participação na novela Carrossel e deu um grande susto nas crianças.