Menino de 11 anos mata vizinha a pauladas no bairro de Dom Avelar

Fonte: Da Redação

Uma mulher de 51 anos foi morta a pauladas pelo filho de uma vizinha na última sexta-feira (06), no bairro de Dom Avelar, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h20, na Travessa Santa Isabel. De acordo com informações da Central de Polícias, a vítima identificada como Luciene dos Santos Matos, tentava separar uma briga dele com uma criança.

Ainda conforme a Centel, o garoto de 11 anos, teria ficado revoltado com a atitude da vizinha, foi para a sua residência para buscar um pedaço de pau e voltou para agredir Luciene que foi golpeada na cabeça e no braço. Ela chegou a ser socorrida pelo marido para o posto de saúde de Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

A mãe do adolescente, o conduziu para a 10ª Delegacia de Pau da Lima, onde ele confessou o crime e foi detido. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo de Luciene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O local e horário do enterro dela ainda não foi divulgado.