Mercado Iaô recebe Gerônimo como convidado no próximo domingo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Genilson Coutinho/divulgação

No próximo domingo, dia 11, o Mercado Iaô traz novidades para a segunda edição do ano. Entre as atrações, está o grupo instrumental Moura e Silva, formado pelo saxofonista Luciano Silva, idealizador do projeto Cidade Musical, que acontece há dois anos no Festival de Lençóis, e o tecladista Zito Moura, que se apresentam a partir das 12h. Além do momento instrumental, a banda Mascarados sobe ao palco às 17h para receber o cantor Gerônimo, convidado principal da festa. O espaço multiartístico também contará com apresentação da dança folclórica da Cia de Dança Folguedos, às 14h30, seguido pelo som da banda A Grux.

Já o Espaço Literário, além da venda dos livros, promoverá um encontro com os escritores baianos contemporâneos Mariana Paiva, João Filho e Marcus Vinicius Rodrigues, que compartilharão suas experiências artísticas, preferências literárias e mostrarão um pouco da sua produção.

A gastronomia segue forte com a presença do chef Clodomiro Tavares, que serve costelas, cordeiro e tambaqui, com acompanhamento de salada rústica de aipim e baguete com ragu de costela bovina, do chef Gerson Alves, trazendo as bruschetas, massas com molhos diversos e crepes, chef Casales com sua famosa paella e do chef Tiago Falcão, com a fraldinha ao molho de vinho e feijoada de frutos do mar.

Os sucessos das edições anteriores também permanecem em todos os setores, entre eles o espaço de artesanato e seus artigos personalizados, o espaço infantil e os stands da Sorveteria da Ribeira, açaí do Cid e dos variados quitutes espalhados pela praça gastronômica, como a feijoada baiana, arroz de hauçá, peixe frito, moqueca de peixe fresco, moqueca de mariscos, cuzcuz de tapioca, salame de polvo, entre outras delícias.

Serviço:

Mercado Iaô
Endereço: Praça General Osório – Fim de Linha da Ribeira
Quando: Todos os domingos
Horário: 10h às 19h
Entrada Franca