Mergulhadores localizam destroços do avião que caiu na Barra

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Uma equipe de mergulhadores localizou no final da manhã de ontem (1º), os destroços do avião que caiu no mar, na tarde do último sábado (31), próximo ao Farol da Barra, em Salvador. Partes da fuselagem, motor e outras peças da aeronave estavam a cerca de 11 metros de profundidade e a, aproximadamente 3 quilômetros da costa.

 aratuonline destrocos aviao barra5

O piloto Robson André Textor, 30 anos, da Esquadrilha “Textor Air Show” morreu após a queda da aeronave durante uma apresentação. Ele realizava acrobacias que faziam parte de um espetáculo aéreo, quando perdeu o controle do avião e caiu no mar.

Equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) realizaram o resgate, os primeiros socorros foram realizados no local do acidente, André Textor morreu no caminho para o Hospital Português.

aratuonline-piloto-sepultamento-goias-960x400

Reprodução / Facebook

O piloto foi levado na mesma noite para a base aérea da aeronáutica e o seu corpo foi transladado na manhã deste domingo (1) às 9h20, para a cidade de Rio Verde, em Goiás, para ser sepultado nesta segunda-feira (02), onde a família mora há 20 anos.