Minitrio no Festival da Primavera traz revelação do Boca de Brasa

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Foto: Divulgação

Uma das revelações do projeto Boca de Brasa, promovido pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), a cantora Geovanna Costa será uma das atrações do minitrio no domingo (20), das 12h às 16h30, no Festival da Primavera 2015, que acontece neste fim de semana no Jardim de Alah. A artista, que participou do projeto no bairro da Liberdade e foi uma das atrações do Festival Boca de Brasa, ocorrido em abril último no Teatro Castro Alves (TCA), afirma que a expectativa para o show é a melhor possível.

“É uma grande oportunidade para nós, artistas independentes, até pela visibilidade do evento. Receber o convite foi maravilhoso e espero que sejamos reconhecidos não só na Bahia, mas também fora do estado, já que o Festival vai reunir turistas que podem conhecer e levar nosso trabalho pra fora”, salientou Geovanna.

O show do minitrio será voltado para o samba, com uma homenagem a compositoras negras de importância no Brasil, a exemplo de Leci Brandão, Mart’nália e dona Ivone Lara. “Vou mesclar também um pouco de afropop e trabalhos autorais”, salientou ao revelar que levará trechos do show Pérolas Negras do Samba – Raízes Brasileiras especialmente para o público presente no evento.

Além de muita música, a artista promete intervenções culturais no palco, como dança e capoeira, e mais surpresas para receber a estação das flores. Realizado pelo terceiro ano consecutivo, o Festival da Primavera é organizado pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e conta com patrocínio do Banco Itaú.