MISTÉRIO: Suspeito de balear PM na Bahia é assassinado por encapuzados ao deixar prisão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/38ª CIPM

O homem suspeito de estar envolvido na tentativa de latrocínio contra um policial militar na cidade de Bom Jesus da Lapa, a 790 km de Salvador, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (28/11). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo comandante da 38ª Companhia Independente (CIPM), major Luis Normanha.

Segundo o PM, Joelton da Silva Rodrigues foi assassinado dentro de casa, no bairro Jurema, momentos depois de deixar a prisão, por volta das 21h30. Testemunhas contaram aos agentes que quatro homens encapuzados a bordo de duas motocicletas invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que morreu na hora.

O corpo de Joelton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade e os suspeitos não foram identificados.

Tentativa de latrocínio

O policial militar Thiago Rangel Fernandes Souza foi atingido por homens que o abordaram na porta de casa, no bairro Vila Maia, por volta das 21h da última sexta-feira (25/11).

Momentos depois do crime, uma guarnição conseguiu prender três homens supostamente envolvidos no crime. Todos foram levados para a delegacia, onde, segundo a PM, confessaram a ação.

LEIA MAIS: INTERIOR: PM é baleado durante assalto na porta de casa; “Rua ficou lavada de sangue”, diz vizinha