MISTÉRIO: Vice-diretor de escola é assassinado dentro de casa no interior da Bahia

Fonte: Da redação

MISTÉRIO: Vice-diretor de escola é assassinado dentro de casa no interior da Bahia

Crédito da Foto: Augusto Urgente

O professor José Antônio Silva, 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa no centro da cidade de Jacobina, a 345 km de Salvador. O delegado responsável pelo caso, Ademar Alves, informou que o corpo da vítima foi localizado na cozinha da residência na manhã desta segunda-feira (24/4).

“Ainda estamos dando o primeiro passos nas investigações. O que dá para dizer é que o corpo apresentava três perfurações provenientes de arma branca, sendo duas no pescoço. Além disso, uma faca possivelmente utilizada no crime foi encontrada na cozinha ao lado do corpo”, pontua o delegado em entrevista ao Aratu Online.

LEIA MAIS: COLISÃO: Motociclista morre após ser atingido por carro na Avenida Paralela

A polícia ainda não sabe a motivação e autoria do crime. “Vamos investigar para saber os laços de amizade e relacionamento do professor […] O que pode mudar no rumo das investigações é o crime ter sido latrocínio [roubo com morte]”, finaliza Ademar. O corpo do professor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

José Antônio era vice-diretor do Colégio Municipal de Jacobina (COMUJA). A sua prima e irmã prestaram depoimento na delegacia, mas disseram à polícia que não sabem o que poderia ter motivado o assassinato. Não há informações sobre o horário e local do sepultamento do professor.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu

*Publicada originalmente às 16h36