Morador de rua morre atropelado por carro na Sete Portas; motorista é apedrejado e morto por populares

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / TV Aratu

Um morador de rua, identificado como Marcos Antonio, morreu e outro ficou ferido, após serem atropelados na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 2h, na região da Sete Portas, em Salvador. As vítimas foram atingidas por um carro de passeio (Ford/Fiesta de cor prata e placa NIY 9206), quando estavam dormindo em um canteiro em frente à antiga Estação Rodoviária da cidade.

aratuonline salvador acidente moradores rua sete portas1

Reprodução / TV Aratu – local onde os moradores de rua dormiam.

De acordo com a Central de Polícias, ao perceberem a gravidade do acidente, outros moradores de rua lincharam o condutor do veículo, que teria perdido o controle da direção e invadido a área onde eles estavam.

Os agressores jogaram o motorista dentro de um córrego e o apedrejaram até a morte. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou os dois óbitos. Já o sobrevivente ferido, identificado como Tiago Raimundo de Jesus, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não informações sobre prisões de algum envolvido no linchamento.