VERA CRUZ: Moradores de Tairu ficam sem energia por três dias e prometem manifestação

Fonte: Da redação

Moradores de Mar Grande ficam sem energia por três dias e prometem manifestação

Crédito da Foto: Reprodução

Os moradores de Tairu, na Ilha de Vera Cruz, estão sem energia elétrica desde o último sábado (9/12). O fornecimento foi interrompido por volta das 22h40, após a forte chuva que caiu sobre a capital baiana e proximidades. Uma manifestação com mais de 50 pessoas está marcada para a próxima terça-feira (12/12), na estrada que liga Tairu a Cacha Pregos.

De acordo com um dos moradores que procurou o Aratu Online, os três dias já foram suficientes para causar prejuízos em casa. “Perdemos alimentos e estamos, desde sábado, sem saber o que fazer”. O morador disse ainda que a região sofre também com a falta de segurança, já que os módulos policiais também fecharam por falta de energia elétrica.

LEIA MAIS: Mutirão contra o Aedes Aegypti chega em Bom Juá e Fazenda Grande do Retiro

A Coelba se manifestou sobre as queixas confirmando que o motivo da queda foram as fortes chuvas, raios e ventos fortes. De acordo com a companhia, mais de mil colaboradores estão envolvidos na operação desde o fim de semana e, para a região de Tairu, técnicos foram enviados para resolver a reclamação de falta de energia.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (11/12):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.