Moradores ficam soterrados após deslizamento atingir casas na Baixa do Fiscal

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução whatsapp

Moradores da Baixa do Fiscal ficaram soterrados após um morro deslizar e atingir cerca de cinco casas no bairro no início da tarde deste domingo (10). De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), ainda não é possível precisar o número de vítimas no local, mas a equipe de reportagem da TV Aratu informou que um corpo já foi retirado dos escombros.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, do Samu e da Coelba foram enviadas e participam do trabalho de resgate. Testemunhas informaram que algumas pessoas foram socorridas por vizinhos antes da chegada dos profissionais, mas não há mais informações sobre o estado de saúde delas, nem a unidade médica para onde foram encaminhadas. Uma retroescavadeira está sendo utilizada para agilizar o processo de limpeza da área.

Baixa do Fiscal 2

Foto: reprodução whatsapp

Fortes chuvas atingem a capital baiana desde a noite da última sexta-feira (8). De acordo com dados da prefeitura de Salvador, os pontos onde houve registro de maior incidência foram o Alto do Peru, com 131 milímetros e o Caminho das Árvores, com 119 milímetros. Até às 17h30 deste domingo, a Defesa Civil de Salvador havia recebido 161 ocorrências.