MORADORES RECLAMAM: Estrada rural fica intransitável após chuva em Santo Antônio de Jesus

Fonte: Ba Cidades

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp

Do BaCidades, parceiro do Aratu Online.

Com as chuvas constantes que atingem boa parte da Bahia, moradores da zona rural de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo, estão enfrentando problemas com a circulação de veículos e de pessoas.

As estradas de terra, que são a principal via de acesso entre as localidades rurais e a sede do município, estão intransitáveis em vários trechos, tomados por lama.

LEIA MAIS: À LUZ DO DIA: Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro da Liberdade

A estrada rural que liga a localidade do Casco ao centro da cidade, por exemplo, está intransitável por causa das chuvas dos últimos dias. A via foi tomada pela lama e os moradores que precisam ir ao centro comercial da cidade fazem um longo desvio, percurso que gera transtornos e prejuízos. Segundo os moradores, que reclamaram na Recôncavo FM, na manhã desta quinta (6/7), os carros que se arriscam estão atolando.

Na quarta-feira (5), funcionários da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus foram até o Casco e na tentativa de amenizar o problema da estrada, dificultaram mais ainda o acesso pela via.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (6/7):

“Jogaram umas pedras enormes e um barro, mas o serviço não foi terminado. Choveu a noite toda, está uma lama só. Uma parte da estrada está cheia de pedras enormes, dizem ser cascalho”, reclamou um morador na Recôncavo FM.

Na localidade do Bem Fica, segundo reclamação de outro morador na Recôncavo FM, a situação da estrada não é diferente. “Ninguém sobe, ninguém desce”, disse.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 17h15