Morre mais uma criança, vítima do acidente na BA-524 em Candeias

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução Panorama de Notícias

Morre na noite deste domingo (22), mais uma vítima do acidente na BA-524 em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

Marli Jesus da Conceição, de 9 anos havia sido socorrida para o Hospital do Subúrbio (HS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h35. O pai da criança, Carlos Alberto N. da Conceição, 34 anos dirigia o veículo Corsa que colidiu com um Kia Sportage na manhã deste domingo (22), no KM-13, no trecho conhecido como Canal do Tráfego. O irmão de Marly, Mateus Jesus da Conceição, de 1 ano e 6 meses chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas também não resistiu.

Morre mais uma criança, vítima do acidente na BA-524 em Candeias

Ambulâncias da concessionária Bahia Norte e até o helicóptero Grupamento Aéreo da PM (Graer) fizeram o resgate das vítimas.

De acordo com assessoria do Hospital do Subúrbio,Carlos Alberto está em coma induzido e o estado de saúde é grave. Ele ainda vai passar por um exame de tomografia e segue na UTI.

A PRE informou que os ocupantes do outro veiculo Onofre Oliveira Guimarães, 54 anos e Marcos dos Santos Guimarães, de 24 anos também foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não há registro de entrada dos mesmos.