Morre no HGE, último sobrevivente de confronto com a Rondesp em Cosme de Farias

Fonte: Da Redação

Morreu na manhã deste domingo (08), por volta das 10h, mais um dos três homens baleados em confronto com uma guarnição da Rondesp/Atlântico, ocorrido na noite da última sexta-feira (06), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.

De acordo com a Central de Polícias, Alexsandro Pinheiro dos Santos Lima, 20 anos, estava internado em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Além dele, morreram: Rafael de Oliveira Cerqueira, 19 anos, logo que deu entrada no HGE, após a ação, e Denilson Campos dos Santos, de 22 anos, depois de ser submetido a cirurgia na mesma unidade. Segundo informações da PM, os militares faziam rondas de rotina na Rua Wenceslau Galo, quando foram recebidos a tiros pelos três homens.

Ainda de acordo com a polícia, houve revide da guarnição que acabou atingindo os criminosos. Com os bandidos foram encontrados um rádio amador, uma grande quantidade de drogas e três armas de calibre .38. Todo material foi apresentado no Posto da Polícia Civil localizado no HGE.