Morre vigilante baleado durante assalto a carro-forte no bairro de Amaralina

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/vídeo

O vigilante baleado durante assalto a um carro forte, no bairro de Amaralina, no dia 4 de setembro, uma quarta-feira, morreu na manhã desta segunda-feira (17/9). Juarez Santos de Oliveira foi um dos seguranças surpreendidos por bandidos armados após abastecer um caixa-eletrônico em um estabelecimento.

Juarez foi atingido na perna e socorrido para uma unidade de saúde, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), mas não resistiu.

LEIA MAIS: Exclusivo! Assista à ação contra carro-forte que roubou R$ 92 mil e deixou vigilante ferido em Amaralina

Por meio de nota, a Prosegur, empresa que o vigilante trabalhava, lamentou a morte dele. “A Prosegur lamenta o falecimento de um de seus vigilantes baleado no assalto, no bairro Amaralina. A Prosegur lamenta mais uma vez o ocorrido, informa que está dando assistência à família de seu colaborador e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.