Morre uma das cinco vítimas de tiroteio por disputa de tráfico em Plataforma

Fonte: da Redação

Morre na madrugada desta segunda-feira (09), uma das vítimas do tiroteio que ocorreu na noite deste sábado (07), no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com informações da assessoria do Hospital do Subúrbio (HS), Welington dos Santos, de 34 anos morreu por volta das 2h23 de hoje. Ele foi atingido no abdômen.

De acordo com a polícia, por volta das 19h quatro homens em um veículo atiraram contra pessoas que estavam na Rua Planalto Alto em uma tentativa de assumir o controle da boca de fumo localizada no local. Na ação,um veículo foi incendiado.

Além de Wellington, outras pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital do Subúrbio. De acordo com a unidade de saúde, a criança identificada como G.C.J.G, de dois anos, atingido na perna direita, recebeu alta no mesmo dia. Roque de Jesus Goes, de 39 anos, baleado no abdômen, perna e costas, continua internado e seu estado de saúde é estável. Odair José Santos Gomes, de 36 anos, baleado nos braços e na perna esquerda, também recebeu alta. O adolescente, C.A.B, de 16 anos, baleado na perna direita, teve alta também no sábado.

A ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Plataforma. A polícia ainda não esclareceu os detalhes do atentado, nem a autoria. Também não está claro se todas as vítimas eram moradoras da rua ou se, entre elas, há algum envolvido no atentado.