Mortos no CT do Flamengo eram todos atletas de 14 a 16 anos; veja reportagem

Fonte: Da redação, com informações do Gaúcha ZH

Crédito da Foto: Montagem/RBS

Todas as vítimas fatais do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8/2), no Rio de Janeiro, eram atletas das categorias de base do time, com idades entre 14 e 16 anos. Inicialmente, foi dito que eram quatro jogadores da base, quatro funcionários do clube e dois atletas que faziam teste no time.

Veja quem são na reportagem do SBT:

Outros três jogadores da base ficaram feridos, sendo a situação mais grave a de Jhonata Cruz Ventura, 15 anos, que teve 30% do corpo queimado e está internado no Hospital Municipal Lourenço, no Rio de Janeiro.

LUTO

Diversos clubes, entidades e personalidades do futebol brasileiro se solidarizaram com o Flamengo na manhã desta sexta-feira (8/2) pelo incêndio que atingiu o Ninho do Urubu e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, deixou 10 mortos e três feridos. Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas fatais.

LEIA MAIS: Clubes e personalidades se solidarizam com Flamengo em incêndio no CT do clube

LEIA MAISTragédia: incêndio deixa mortos e feridos no Centro de Treinamento do Flamengo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.