Motociclista morre em acidente e motorista fica gravemente ferido na BA-489, em Itamarajú

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Itamarajú Notícias

Uma colisão envolvendo um carro modelo Honda Fit e uma motocicleta, causou a morte do motociclista, na tarde deste sábado (19). O acidente aconteceu na BA-489, aproximadamente a um quilômetro do município de Itamaraju. De acordo com informações da polícia, o veículo Honda Fit, cor branca, conduzido por um homem, teria tentado acessar a via e não percebeu a presença da motocicleta de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido. Tudo foi muito rápido e não deu tempo para o condutor da moto desviar ou frear o veículo.

O motociclista não resistiu à batida e morreu no local da colisão, a vítima foi identificada com Alex Francisco Dantas da Silva, 36 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, aguardando identificação da família. o motorista do carro teve ferimentos graves, nos membros inferiores e foi socorrido para um hospital do município de Teixeira de Freitas, ele foi levado por familiares.

Foto: Itamarajú Notícias

Foto: Itamarajú Notícias

As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia. Os veículos já foram reirados da via e uma guarnição da polícia controla o fluxo de carros no local.