Motorista de aplicativo é liberado após 11 dias em cativeiro; sequestradores foram presos

Fonte: Da redação

Motorista de aplicativo é liberado após 11 dias em cativeiro sequestradores foram presos

Crédito da Foto: Divulgação/Polícia Civil

O motorista de aplicativo Diego Paranaguá Ferreira foi liberado após ter sido sequestrado e mantido em cativeiro durante 11 dias no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos, Anildson Vieira dos Santos, de 42 anos; o filho dele, Aixon Brendo Ribeiro Vieira dos Santos e Rafael Silva Santos, foram presos na madrugada desta terça-feira (11/7) em Barra Grande, cerca de uma hora depois de soltarem a vítima.

Segundo a Polícia Civil, Anildson planejou o sequestro, e obteve a ajuda do próprio filho, enquanto que Rafael ficava responsável por cuidar do cativeiro. Os três foram detidos por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro.

Diego havia sido sequestrado no dia 29 de junho, e ficou preso em um em cativeiro montado em uma localidade conhecida como Coroa. Ele é filho de um comerciante e só foi liberado pelos sequestradores no entroncamento de Salinas das Margaridas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

LEIA MAIS: Mulher coloca fogo dentro de apartamento; “ela ficou deitada na cama, sorrindo, de boa”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline