Motorista de caminhão morre e outro homem fica ferido em acidente na BR-324

Fonte: Da redação

O motorista de um caminhão carregado de gás morreu depois de sofrer um acidente na BR-324 próximo ao viaduto de Santo Amaro, na Região Metropolitana de Salvador, sentido Salvador-Feira de Santana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro homem, identificado como Eugênio Bastos, ficou com o pé preso nas ferragens e foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio. O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (21).

A PRF não confirmou, mas disse ao Aratu Online que o motorista pode ter tido algum problema de saúde e perdido a direção do veículo, fazendo o mesmo bater em dois carros. O condutor, Joselito Gomes Ferreira, 47 anos, morreu na hora. A Polícia não confirmou se a morte foi devido aos ferimentos causados pelo acidente ou pelo suposto problema de saúde.

O gás que estava em alguns botijões escapou e o risco de explosão não foi descartado, porém uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate às vítimas que, até às 15h30 ainda estavam no local. Equipes da Via Bahia, empresa que administra a rodovia também deram auxílio no resgate das vítimas.