Motorista de carreta morre carbonizado após tombar em ribanceira na BA 524

Fonte: Redação

O motorista de uma carreta morreu carbonizado na manhã desta quarta-feira (23). Segundo o delegado da 20ª Delegacia Territorial (DT Candeias), Marcos Laranjeira, a carreta transportava combustível e tombou em uma ribanceira na BA 524, em Pindoba, no entroncamento entre Candeias e São Sebastião do Passé, por volta das 8h50. O veículo foi tomado pelas chamas provocadas pelo combustível transportado e ficou totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para aguardar a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Estamos tentando ouvir testemunhas presenciais para esclarecer o que de fato aconteceu. Até o momento, ninguém soube informar claramente o motivo do acidente”, contou o delegado.

Após a chegada do DPT, o local foi periciado. O delegado Marcos Laranjeira aguardará os resultados do exame necroscópico e laudo pericial para identificar a causa da morte e testemunhas serão ouvidas para a conclusão da investigação. “A vítima não pode ser identificada porque está completamente carbonizada e seus documentos foram incinerados, tamanha a proporção do incêndio”, explicou Laranjeira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente não provocou alterações no trânsito.