RISCO: Motorista do Uber percebe emboscada, leva PMs até destino e enfrenta tiroteio em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

O que era para ser uma corrida comum acabou em troca de tiros envolvendo um motorista do aplicativo Uber em Salvador. Tudo aconteceu quando o trabalhador aceitou a viagem de uma jovem na Rua Joaquim José Seabra (Baixa dos Sapateiros) com destino à Rua Xisto Bahia, no Engenho Velho da Federação.

O homem, desconfiado da passageira, avistou uma blitz da Polícia Militar por volta das 22h30 da última segunda-feira (26/6), na Avenida Vasco da Gama, e resolveu chamar a atenção dos agentes, que pararam o veículo.

O subcomandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), capitão Márcio Pitangueira, informou ao Aratu Online que o motorista conseguiu dizer que estava suspeitando da mulher. “Depois disso, a viatura seguiu eles até a rua indicada. Chegando lá, um homem avistou que o Uber estava escoltado, começou a atirar e fugiu. A passageira foi levada para a DAI [Delegacia Para o Adolescente Infrator]”, disse o oficial.

Um dos vidros do veículo ficou destruído. Foto: reprodução/WhatsApp

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro do motorista, modelo Corolla, foi atingido por vários tiros e passou por perícia. A passageira passou por averiguação e foi liberada. “Ela não nos disse qual era a intenção: roubar o carro ou o dinheiro do motorista. A Polícia Civil vai investigar o caso”, finalizou o capitão Pitangueira.

LEIA MAIS: NEM MORTO TEM DESCANSO: Cemitério é invadido e túmulos são violados em Casa Nova

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (27/6) NO PORTAL ARATU ONLINE:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 15h39