Motorista é esfaqueado por bandido após reagir a assalto a ônibus na Cidade Baixa

Fonte: Da redação

O motorista de um ônibus da empresa Boa Viagem foi esfaqueado ao tentar reagir a um assalto na tarde de hoje nas imediações da Feira de São Joaquim, na Cidade Baixa. A polícia informou que dois homens invadiram o veículo, que fazia a linha Lapa – Alto de Coutos, por volta das 16h30 anunciando o assalto.

Os dois saquearam os passageiros e, ao tentarem sair do veículo, foram surpreendidos pelo motorista, que atingiu um dos dois, que estava desarmado, com um pedaço de madeira. O comparsa, porém, tinha uma faca e atingiu o motorista no braço e no lado esquerdo do rosto. Adenilton pereira Santana, de 39 anos, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado. A empresa de ônibus divulgou que ele foi levado ao hospital por uma testemunha que passava de carro pelo local. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Os dois bandidos conseguiram fugir levando os pertences tomados dos passageiros. A 16ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que, segundo as vítimas, a dupla entrou no coletivo na Suburbana e anunciou o assalto na Calçada. Ainda segundo a PM, os ferimentos do motorista foram superficiais.