Homem bate carro em posto de combustíveis na Barra e em seguida morre ao colidir outro veículo na Graça

Fonte: Da Redação

O motorista de um carro de passeio (Toyota/Corolla), identificado como George Saldanha, morreu após se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 8h30, no bairro da Graça, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, ele perdeu o controle da direção na Rua Humberto Campos, em frente ao Restaurante Mustafá, e colidiu contra o muro da Faculdade de Direito da Ufba.

Ainda de acordo com a Centel, a vítima ficou presa às ferragens do carro e a equipe do Samu, que foi ao local para prestar o socorro, solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate, mas o condutor não resistiu aos ferimentos.

Antes de se envolver neste acidente, ele havia colidido outro carro (Hyundai/i30), nesta manhã, no bairro da Barra. Esta batida aconteceu, por volta das 8h, no cruzamento das ruas Marques de Caravelas e Miguel Bournier, onde ele derrubou um poste, invadiu a área externa de um posto de combustíveis e atingiu uma bomba de abastecimento. De acordo com a equipe de reportagem da TV Aratu, neste veículo, a polícia encontrou uma quantidade, não informada, de maconha.

Informações iniciais dão conta de que o carro envolvido no primeiro acidente era de propriedade do condutor e após a colisão ocorrida na Barra, ele pegou o outro veículo, pertencente a um amigo, quando se dirigiu para a Graça. Não se sabe, até o momento, o que teria provocado o descontrole que o levou a bater os automóveis.