Mulher coloca fogo dentro de apartamento; “ela ficou deitada na cama, sorrindo, de boa”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Berimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 

Uma mulher colocou fogo no próprio apartamento na madrugada desta quinta-feira (12/7) no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Preto Velho, no bairro KM-30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com os moradores da comunidade, ela foi identificada apenas pelo prenome Mari. Ela e os dois filhos pequenos moram no apartamento.

LEIA MAIS: Se for preso, maior medo de Temer é perder Marcela, revela colunista

Ainda segundo os moradores, a mulher chegou na residência por volta de 1 hora, e as crianças foram salvas por uma vizinha, que percebeu momentos antes do incêndio, o desequilíbrio da mãe e retirou as crianças do apartamento. “Após retirar as crianças do apartamento, demorou um pouquinho, ela ateou fogo na sala e foi para o quarto dela. Ela ficou deitada na cama, sorrindo, feliz, de boa”, explicou um morador que pediu para ter a identidade preservada.

Os moradores do condomínio fizeram um mutirão e controlaram as chamas após cerca de 20 minutos de trabalho. Eles afirmaram que, apesar do susto, a mulher e os filhos não se feriram. O fogo atingiu a sala da residência – que ficou com moveis completamente destruídos.

Ainda de acordo com informações de vizinhos, a mulher que causou o incêndio estaria embriagada. O Conselho Tutelar do Município foi acionado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline