Mulher de 50 anos é morta por suposta amante do marido no Subúrbio de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 50 anos, identificada como Rita de Cássia Amorim de Menezes, morreu após ser esfaqueada, na tarde de sexta-feira (25/1), por volta das 16h, na Rua da Bananeira, no bairro do São João do Cabrito, em Salvador.

Segundo testemunhas, a autora do crime seria uma amante do marido da vítima. O caso teria ocorrido após uma discussão no momento em que Rita de Cássia foi em busca do companheiro, que estava na casa da outra mulher.

Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Foto: arquivo pessoal

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O enterro do corpo de Rita aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/1) no Cemitério Municipal de Plataforma. Os filhos do casal, que morava junto em Plataforma, estavam emocionados e ainda buscavam entender o motivo do caso. O marido da vítima, o pescador Ronaldo da Cruz, não compareceu ao velório.

LEIA MAIS: Confira lista da Vale com nomes de 297 desaparecidos em Brumadinho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.