Mulher de 51 anos é morta a tiros e mais três pessoas são baleadas no bairro da Cidade Nova

Fonte: Da Redação

Uma mulher foi morta a tiros e outras três pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (04), por volta das 21h, no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, as vítimas foram baleadas, na Rua das Almas, próximo ao Cemitério da Quinta dos Lázaros, quando retornavam de uma igreja evangélica.

Ainda de acordo com a Centel, os disparos foram feitos, a esmo, por homens que ocupavam um carro (Fiat/Doblô). Os baleados foram: Sandra Maria Villaça, de 51 anos, atingida no peito; Sandoval Lima da Silva Terceiro, 40 anos, ferido nas costas e nádegas; Joselice Santos Oliveira (esposa de Sandoval), 35 anos, baleada mo braço esquerdo; e Jeferson Santos Silva, de 23 anos, atingido na perna direita.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, onde Sandra não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os demais feridos receberam alta, após serem atendidos na unidade. Testemunhas informaram à polícia que os autores dos disparos são da localidade conhecida como Brongo e foram identificados como Lucas, Edi e Buia. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).