Mulher é esfaqueada pelo marido durante discussão em Simões Filho; suspeito fugiu

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Imagem ilustrativa

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo esposo na noite de sábado (1/12) no Bairro Jardim Eldorado, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu dentro do conjunto Bela Vista, um condomínio Residencial do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga entre o casal. Após a confusão, o homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou a vítima, identificada como Maria Selma, na região do abdômen e fugiu do local.

Uma guarnição da 22ª CIPM chegou a ser acioanda, mas não encontrou o suspeito. Maria Selma foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e se encontra internada. A facada não atingiu nenhum órgão vital e ela não corre risco de morte. O suspeito continua foragido.

LEIA MAIS: Casados? Em foto de Clebson, Lulu Santos exibe aliança na mão esquerda; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.