Mulher é morta com vários golpes de faca dentro de casa; marido é suspeito

Fonte: Redação

Uma mulher morreu após ser atingida por golpes de faca em diversas partes do corpo, por volta das 22h30 deste  do sábado (19),  na Rua Antonio Ribeiro, no bairro de Vale dos Lagos. De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida ainda com vida por uma vizinha, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher identificada pelo pré-nome Lucineide, tinha 25 anos e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A suspeita é que a autoria do crime esteja relacionada ao companheiro da vítima. Lucineide deu entrada no HGE por volta das 0h, mas não resistiu aos golpes e faleceu na manhã deste domingo (20). O homem ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Este pode ser mais um episódio de violência registrado na capital baiana. Todos os dias mulheres são agredidas ou pelo menos recebem ameaças, principalmente de seus companheiros, que na maioria dos casos são seus algozes. Em casos de violência contra mulher não se cale, denuncie ligando para central de atendimento 180.