Mulher é suspeita de agredir e matar filhos gêmeos recém-nascidos em Conquista

Fonte: Da redação, com informações do repórter

Crédito da Foto: Daniel Silva/TV Aratu

Uma mulher de nome ainda não divulgado foi presa em flagrante nesta quarta-feira (28/11), suspeita de agredir e matar os filhos gêmeos recém-nascidos, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Ela confessou o crime.

Um dos bebês morreu no último dia 6 de novembro, mas a suspeita de assassinato só aconteceu hoje, depois que o segundo filho, André, de apenas dois meses, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Mas, segundo informações do delegado Marcelo Cavalcante, que acompanha o caso, a criança já chegou morta à unidade de saúde.

LEIA MAIS: Empresa de telefonia é notificada pela segunda vez em 12 dias por torre irregular

Em necrópsia realizada no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, foi constatado que André foi vítima de  traumatismo craniano. No último dia 12, ele já tinha sido levado à UPA, também com sinais de agressão.

A mãe dos gêmeos foi ouvida, presa em flagrante e encaminhada a um presídio da região. Ela vai passar por audiência de custódia.

Veja essa e outras matéria no AN desta quarta-feira (28/11):

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.