Mulher morre atropelada por motorista que dirigia veículo da Embasa em Castelo Branco

Fonte: Da redação

Uma mulher morreu após ser atropelada por volta das 16h desta sexta-feira (18). De acordo com a Central de Polícias (Centel), o acidente aconteceu no bairro de Castelo Branco, nas proximidades do Parque Tecnológico. O veículo envolvido no acidente é da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. – Embasa. O motorista fugiu do local.

Não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente, nem a identidade da vítima ou dos envolvidos. Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Pau da Lima, estiveram no local para atender a ocorrência, assim como da Transalvador.

O fato já foi informado à 10ª Delegacia Territorial, em Pau da Lima, que deve ficar responsável pelas investigações. Em nota, a assessoria da Embasa se manifestou sobre o caso:

Ao ser informada que um caminhão limpa-fossa, conduzido por prestador de serviço terceirizado, atropelou uma mulher, na rua da Caixa D´Água, em Castelo Branco, a Embasa acionou seu serviço social para prestar a assistência necessária à família da vítima, comunicou o fato à prestadora de serviço à qual o condutor está ligado e encaminhou o motorista à 10ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.